domingo, 17 de outubro de 2010

Ele mal me olho. To com medo do que disse.
Isso pode telo maaguado.
Srr
Pode. As palavras foram exatamente combinadas para ferir, machucar me odiar.
E to com medo de telo perdido. agora é meio tarde não é??
Eu o estou perdendo. E sinto que dessa vez possa ser para sempre.
Eu estou assustada. Ele é forte e mesmo sentindo isso da forma mais intensa e pura. Um dia ele se recupera. E se levanta. Eu. Não so a criatura mais fragio do mundo. Mas não é da minha natureza esquecer. Me curar.
Ainda sinto meu coração acelerar quando estou perto dele. É como quando eramos adolescentes.
Eu o amo. Do meu jeito. E ninguém jamais ira tirar isso de mim..
Mas tenho medo de como sera quando daqui uns anos o encontrar novamente. E se ele estiver acompanhado.
A vida não é filme. que no final da tudo certo.
Mas como uma traje dia Greaga..

Nenhum comentário:

Postar um comentário