quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Para a minha família..

Ola.
Sempre passei o fim de ano com minha família no Parana, a maior parte das vezes foi o natal no sitio próximo a Agudos do Sul e o ano novo na praia. Acho que dificilmente eu poderia ter tido momentos mais felizes na minha vida. Na minha casa sempre foi eu e minha mãe. E quando nos reuníamos a família, era como um parque de diversão, Papai Noél chegando de helicóptero entrando pela janela fugindo de trenó, tinham alguns puxões de orelhas também mas dessa parte eu não lembro, lembro da sala cheia de presentes e de como apagávamos as luzes para ver o Noélzinho andando pela sala com as luzes acesas, lembro de como o Noél parecia com algumas pessoas da família '' Agradeço muito as pessoas que trabalharam para que nós tivéssemos um pouco de magia e fantasia na infância'' lembro de passar horas olhando para o céu a espera do Trenó.. Me lembro também de ter tido uma companheira, as histórias sobre o bom velhinho era para as duas, e igualmente ansiosas esperávamos por ele, alias pelo que ele nos traria..
Hoje por meio desta venho a vós lhes dizer o quanto os amo. E o quanto vós sois importantes para mim. A distancia não me impede de ama los e cultivar ainda mais amor.. Amor que hoje me faz querer fazer desta data tão especial e bonita ainda mais bonita..
Que neste natal você seja Muito Feliz. Te Desejo também um ano novo maravilhoso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário