quinta-feira, 1 de julho de 2010

Crescer..

Quando isso começa?
Quando realmente temos que tomar as redias de nossas vidas e enfrentar o mundo.
Realmente, acho que esse é um momento muito complicado em nossas vidas..
Escolhas como em que faculdade estudar, que curso seguir, em que cidade morar..
Isso tudo vai determinar o nosso futuro..
Até hoje, cada um em sua individualidade recebeu instruções de como agir na vida.
Priorizaram na minha educação coisas como ''ser uma boa cidadã, uma mulher digna, e uma pessoa boa''. Alem disso nós também temos a capacidade de aprender sozinhos.
Pessoalmente acho que quando aprendemos sozinhos tem um valor maior não tem muita graça quando alguém fala ''não faça isso porque não vai dar certo'' nunca teria passado semanas em casa assistindo desenho se tivesse ouvido minha mãe ao invés de tentar aprender a andar de cavalo.
Esse tipow de coisa forma personalidades, hoje muitos ja tem uma personalidade bem definida, outros nem tanto eu faço parte desses outros.
Sempre prestei muita atenção nos defeitos e qualidades das outras pessoas e ia me moldando de acordo com a necessidade.. Hoje olho certas coisas e acho que teria sido melhor se eu tivesse me adaptado ao normal, ser normal nunca foi o bastante para mim.
Acho que por isso cheguei a esse ponto da vida, alguns tem duvidas sobre como seguir em frente, eu não imagino é para onde devo seguir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário